A internet oferece um imenso potencial para a divulgação de nossa marca, aquisição de novos clientes e manutenção de clientes atuais. Mas, com o avanço da tecnologia e da transformação digital não há fórmulas prontas e duradouras. Como saber se o que você está fazendo está gerando resultados esperados? Como medir isso e reorientar estratégias para otimizar performances? Nossa consultoria visa responder estas e outras perguntas.
O conceito de "presença digital" ampliou-se muito nos últimos anos. Não se trata apenas de possuir uma bonita página na Internet. A presença digital passou a ter um papel dentro da estratégia de comunicação e, como tudo no negócio, o seu retorno e efetividade precisam ser medidos.
São necessárias então três grandes frentes:
• Inteligencia
• Estratégia
• Operação
A frente da inteligência, onde precisamos medir os resultados que estão sendo obtidos pelas iniciativas digitais como sites, blogs, mídias sociais, aplicativos, anúncios e outras formas digitais. Para estratégia, alinhamos o que está sendo realizado com as estratégias corporativas, criando uma estratégia dos meios digitais que esteja alinhada às expectativas do negócio e, nem sempre estão.
No campo operacional, realizaremos com nossa equipe as alterações das execuções relacionados à presença digital. Caso possua fornecedores realizando tais operações, fazemos a orquestração para que todos executem suas tarefas de forma organizada e ligada à estratégia corporativa.