Como alternativa para o atendimento a clientes muitas empresas optaram para
soluções automatizadas de chatbots, contudo, a experiência com muitos deles
não é das melhores, a sua lógica obriga rapidamente levar o usuário a entrar em mecanismos de múltipla escolha que nem sempre é o que usuário espera.
Com o apoio da inteligência artificial as interfaces conversacionais levaram este atendimento ao novo patamar.
Agora é possível entender o que o usuário diz e extrair de suas frases dados importantes como a intenção e outras informações diminuindo em muito a quantidade de interações para entregar o que o usuário espera.
Mas a Mult-Connect adicionou um novo recurso ao atendimento automatizado, o atendimento humano avançado com o Microsoft Teams, a inteligência artificial da Mult-Connect pode transferir o atendimento automatizado para um time de atendentes da empresa utilizando o Microsoft Teams.
Nessa situação nossa interface conversacional aciona esse time e quando um dos atendentes aceitam o atendimento a inteligência artificial sai de cen,a seguindo um diálogo entre as pessoas, que fica gravado para o uso futuro.
E no decorrer do atendimento o atendente pode ainda rapidamente iniciar uma reunião online através de uma videoconferência, esse recurso pode ser utilizado para o atendimento ao consumidor, vendas online e até mesmo na área médica para telemedicina, afinal, a inteligência artificial nunca vai substituir totalmente o atendimento humano.
Não é incrível? Eu mesma sou voz computacional da Mult-Connect gerada a partir de uma inteligência artificial.
Interessante? Então fale com a gente.